RESENHA DO LIVRO A TRAVESSIA

Oiii! pessoal
Hoje venho com um post de resenha de uma livro incriável , que compre no mês passado,um livro do escritor WILLIAM P.YOUNG ,um livro onde conta a historia de um homem multimilionário, que não se importava com as pessoas que estava ao seu redor e muito menos acreditava em Deus , um homem que por muitas vezes rejeitou sua família pensando no seu poder  aquisitivo. E não conseguia ver o quanto as pessoas gostavam dele, ele achava que todos só se aproximava dele por conta da sua fortuna .
Pois um dia o poder divino resolveu dar a ele um castigo por toda sua arrogância sua prepotência em achar que tudo gira por conta da sua fortuna .
Um homem que perdeu família, amigos que se viam sozinhos, na verdade ele não tinha nada sò seu império na verdade isso não è nada .
Um belo dia trancado em sua fortaleza passa mau , em seu apartamento onde se encontra sozinho, foi em direção ao seu carro e por lá ficou caído , desmaiado uma mulher que mora no mesmo prédio onde nunca se viram, ligou para o hospital pedindo ajuda .
Ele se viu em coma com derrame cerebral . Quando acordou , ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser JESUS, e por uma idosa  que è o ESPIRITO SANTO.
A sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a magoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho  horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável,e ele implora por uma segunda chance .
                     












A travessia è um livro para nós paramos e refletimos sobre a vida o que nos mesmos estamos fazendo com ela.
Vamos prestar atenção nas coisas mais simples, tem tantas coisas ruins acontecendo no mundo mais um simples gesto pode fazer a diferencia. Mas não faça nada na sua vida esperando um retorno faça com coração fica tudo mais simples.
Não reclame daquilo que DEUS ainda não te deu pois ele saberá a hora certa para que isso aconteça .
Então fica ai a dica de livro para vc curtir .


                                   ATÈ APROXIMA. !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário