COLOCANDO PAPEL DE PAREDE E ADESIVOS SEM DIFICULDADES

E ENTÃO PESSOAL COMO VOCÊS ESTÃO

BOM PESSOAL HOJE VOU FALAR UM POUCO DE COMO COLOCAR PAPEL DE PAREDE E ADESIVOS QUE NO CASO A FORMA DE COLOCAR SERÁ A MESMA .
E O QUE EU VOU MOSTRAR AGORA É O DO POST ANTERIOR DICAS DE DECORAÇÃO


1º MEDIMOS E CENTRALIZAMOS A PAREDE NO CASO DE ADESIVOS QUE NAO CUBRAM A PAREDE POR COMPLETO , MAIS NO CASO DE PAPEIS DE PAREDE QUE VÃO COBRIR A PAREDE POR COMPLETO NÃO HÁ A NECESSIDADE .








2º VERIFICAMOS O FORMATOS DO DESENHOS E PEGAMOS O DA ESQUERDA PARA A DIREITA , COM A PAREDE JÁ ALINHADA NA FACE SUPERIOR COMO NA FOTO
 FACEAMOS O ADESIVO NA LINHA FEITA NA PAREDE COLOCAMOS UMA FITA QUE POSSA PRENDER OS DOIS LADOS DO ADESIVO NA PAREDE,ABRIMOS O ADESIVO HOMOGENEAMENTE APENAS 30 CM .







3º COLAMOS O ADESIVO NA LINHA PUXAMOS A PARTE LISA DO ADESIVO COM AS DUAS MÃOS ATÉ PASSAR DA FITA QUE O PRENDE NA PAREDE .
FEITO ISSO E COM CUIDADO PARA NÃO EMBOLAR E FAZER BOLHAS.
PASSAMOS UM CARTÃO QUALQUER DE CIMA PARA BAIXO RETIRANDO AS BOLHAS E DEIXANDO A COLAGEM HOMOGÊNEA E ATÉ O FINAL PUXANDO A PARTE LISA COM UM ANGULO DE 30º E AO MESMO TEMPO PASSANDO O CARTÃO .




4º VERIFICAMOS A SEQUENCIA DO DESENHO E ALINHAMOS , SÓ QUE AGORA NÃO É SÓ ENCIMA TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO NO ALINHAMENTO DO DESENHO 1 \ 2 E DEPOIS 2\3 E ASSIM POR DIANTE  FAZEMOS ISSO COLOCANDO A 2º PARTE ENCIMA DA 1º  SEM COLAR SOBREPONDO UM SOBRE O OUTRO UNS 2 MM E COLOCAMOS FITAS DE CIMA A BAIXO PARA NÃO PERDER O ALINHAMENTO DO DESENHO 
E SEGUIMOS COM A COLAGEM.



5º FAZEMOS TODOS OS PASSOS ANTERIORES NOS DEMAIS ADESIVOS.


                                                                           ATÉ A PRÓXIMA 
                                                            DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário