DICA DE DECORAÇÃO ( quarto de bebê)

Olá! pessoal , tudo bem ?

Sei que sumi por um tempinho mais foi por um motivo maravilhoso em minha vida , recentemente meu filho Kaique chegou para alegrar nossas vidas . Por isso  que fiquei sumida por um tempo .
E como muitas de vc's sabem eu estou decorando o quartinho dele , ainda não esta do jeitinho que eu quero . Mais quando estiver realmente do jeito que eu quero vou gravar tudo pra vc's.


Sei que todas as pessoas quando pensam em quarto de bebê pensam naquele quarto fofo cheio de mimos , mais a decoração  de quarto de bebê está deixando de ser aquela decoração cheia de coisas fofas . A decoração vem se modificando com o tempo, dando possibilidade de quebrar regras .
Quando pensamos  em  decorar um quarto para um bebê deixamos ele com cara de quarto de bebezinho ,cuticuti demais ,se esquecendo que as crianças crescem muito rápido sem que agente se dê conta .


Foi pensando nisso que eu optei em fazer um quarto onde meu filho pudesse aproveitar por mais tempo .

Escolhi um tema onde ele possa usar até seus dez anos .
E também economizo , pois se fizesse um com muitos mimos como de costume 2 á 3 anos depois já fica um pouco forçado demais e já teria que mudar a decoração de novo , gastando mais .


Escolhi um papel de parede de um tema que eu sou suspeita pra falar eu gosto muito e sou muito fã,  do BEM 10 ,.E acho que ele vai poder aproveitar bastante , eu pensei em colocar outro super herói mais poderia ficar meio disperso com relação ao tema .
Comprei o papel de paredpela internet pois nas lojas físicas foi um pouco difícil achar  , encontrei este no site mercado livre .  A sua aplicação e muito fácil pois é em adesivo que eu achei
mais fácil na hora da aplicação.    




                                                                       ENTAO FOI ISSO ESPERO QUE GOSTEM

                                                                                              ATE APROXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário